sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Festa das Vindimas - 4 de Outubro de 2008

2 comentários:

Luis Antunes disse...

Pelo 2º ano consecutivo temos a festa das vindimas que no ano transacto foi um grande sucesso, pela organização, pelo empenho de todos os que colaboraram e pela adesão do público em geral.
Para que este ano volte a ser um grande êxito, tudo depende de todos nós. Assim apelo a todos os Escalos Fundenses que se empenhem profundamente e que apareçam para que esta festa e esta humilde terra passe a ser uma referência importante para todos.
Apelo também á presença de todos os amigos desta terra para que se tornem cada vez mais amigos e que se incorporem na cultura e na vivência desta Aldeia.
Até lá com um forte abraço.
Luís Filipe Henriques Antunes

Luis Antunes disse...

Uma vez mais os Escalos Fundenses souberam dignamente receber e festejar mais uma festa das vindimas. É extremamente gratificante presenciar e incorporar toda esta massa humana, humilde e solidária que se interliga, comparticipa e colabora para que estas festas sejam um êxito. Quero aqui deixar o meu Bem Haja, e de certo o de toda a população, a toda a direcção: Alcides, Zé , Filipe Fernandes, Lino e Alcindo, continuem cada vez com mais força que todos nós agradecemos. Não posso passar também sem deixar um agradecimento especial ao Padre Júlio, ilustre filho desta terra, bem como os meus mais sinceros parabéns pelas missas que celebrou em dois anos consecutivos.
Continuem que o povo e os amigos dos Escalos de certo vos agradecem.
Luís Filipe H. Antunes